Dra. Jeanne Debortoli
Endocrinologia

Sou de uma família humilde e, com muita persistência, paciência e dedicação consegui alcançar todos os meus sonhos. 

Sem sombra de dúvidas, me tornar médica, foi minha maior realização até agora.  E por ser movida a desafios, escolhi a endocrinologia como a minha especialidade. Tratar com medicamentos quando necessário mas, principalmente, educar os pacientes a abraçarem a ideia de uma mudança de estilo de vida é minha meta diária! 

Diante disso, não tenho palavras para descrever a minha felicidade quando suspendemos medicamentos que seriam de “uso contínuo” por soluções que permitem o nosso organismo fazer o seu papel. Sim, o processo pode ser mais simples e natural do que imaginamos!

Sou pós-graduada em ciências da longevidade humana e com ela tive uma nova visão da fisiologia humana e suplementação hormonal. 

Atualmente, sou da turma de pós-graduação em medicina do esporte – a prática de atividade física sempre me acompanhou ao longo dessa jornada “corpo frágil não sustenta espirito forte” como dizia Nuno Cobra.

Viver não é para os fracos, mas todos “sobrevivem”… e é isso que considero viver: seguir seus sonhos, errar, acertar, aprender. Conviver com o próximo – aceitar  (ser grata, administrar bem os sentimentos), tentar entender as diferenças, cuidar do corpo (praticar exercícios, boa alimentação e repouso para o seu melhor desempenho) e principalmente encarar todos os dias como se fosse o último, porque num piscar de olhos, seremos só mais uma história.

Certificados e instituições
Por que faz parte da Serena?
O que mais gosto de fazer
Políticas alteradas. Para sua maior segurança, atualizamos as Políticas de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
Ok, entendi